Spiritual Hate

Spiritual Hate




Horda de Black Metal de Diadema, ABC Paulista, fundada em Setembro de 2007, que conta com Magnus Hellhound no Vocal e Guitarra, Blackmortem na outra Guitarra, Lord Emperor Blasphemous no Baixo e até o ano de 2013 contou com Thamuz na Bateria.
O projeto inicial era chamado Evilspell, formado por Blackmortem na Guitarra e Magnus Hellhound Guitarra e Vocal. Thamuz assumiu a bateria após alguns meses de ensaios e, em 2009, aconteceu o primeiro show da banda em um pub paulista. A banda se manteu ativa durante todo o segundo semestre do ano com vários shows em São Paulo e Grande ABC.

Magnus Hellhound

Lord Emperor Blasphemous

Thamuz
No início de 2010, a banda decidiu mudar seu nome para Spiritual Hate pelo fato de já existir outra banda homônima. O trio se manteve firme em suas convicções, sofrendo algumas alterações no posto de baixista, nesse período a banda esteve ocupada gravando o seu primeiro EP. Na primeira metade de 2011, Lord Emperor Blasphemous assumiu definitavamente o posto.

Diabolical Dominium - EP 2011

O EP se tornou, então, um Split com a banda Black Metal Immortal Persefone/RS e foi lançado com o nome “Agony in Profundis Abyss” pelo selo Impaled  Records em abril de 2012. O material foi cultuado no verdadeiro Underground, sendo reconhecido de imediato pelos apreciadores das Artes Negras e foi bem aceito até no Exterior.
Lançado na Ucrânia pelo selo Depressive Ilusion Records, com uma nova arte gráfica simbolizando um prelúdio da invasão da Terra, em que todos os mortais perecerão ante à Virtude Luciferiana.

Agony in the Profundis Abyss - Split w. Immortal Persefone

O Spiritual Hate se encontra em reformulação em sua Line-up à procura de um baterista, mas se mantém firme em suas convicções, impondo sua visão anti-cristã, anti-alienação, introspectividade e apoio total ao Apocalipse desta Terra. Compondo novas músicas para contribuir com a invasão de Lúcifer e sua legião no mundo dos falsos e hipócritas servos de deus.



HAIL SPIRITUAL HATE


Contato: