Sodoma

Sodoma


Horda de Brutal Death/Black Metal nascida cidade de João Pessoa na Paraíba em meados de 2003, formada por Hate no Vocal e Baixo, Samidarish e Seth nas Guitarras e Destroyer na Bateria. Desde sua criação se mantém sólida a proposta de em executar suas ideias liberais sempre vociferadas em português, acompanhada da impiedosa marcha de guerra tocadas pelos integrantes da horda.

Em 2005 foi lançada a primeira Demo, intitulado Sadomazocristo, que foi recebida e pôde proporcionar a presença da Horda em vários festivais pelo Brasil. Logo após o lançamento algumas mudanças ocorrem na formação da banda e novos integrantes são intimados a tomarem os postos a frente da Horda.


Em 2008, o Sodoma lança seu segundo material, batizada com o nome de Renascida em Trevas, que é notório por sua evolução em qualidade de gravação e arte gráfica, concedendo ainda mais êxito e novas oportunidades.



Atualmente o Sodoma está divulgando seu primeiro CD oficial, intitulado Sempiterno Agressor, trazendo novos hinos para estabelecer a Lei da Fornicação e a contínua propagação do Sempiterno Kaos.



Contato: